sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Extremistas homossexuais ameaçam jogador Ganso

Uma inocente declaração do jogador santista Paulo Henrique Ganso quase custou caro ao atleta. Em entrevista publicada em 17 de junho pelo jornal O Estado de São Paulo, ao ser indagado sobre o que pensava sobre o homossexualismo no futebol, Ganso, inocentemente, respondeu: “em alguns clubes por aí tem, sim. Mas no Santos, graças a Deus, não”. Em um país livre e democrático, isso seria encarado com naturalidade, mas não no Brasil, onde extremistas homossexuais são quem dão as cartas. Isso bastou para grupos gays ultra-radicais ameaçarem processar o jogador, caso não se retratasse, apenas porque Ganso exerceu sua liberdade de expressão e pensamento.
Temendo sofrer represálias por parte dos extremistas, o atleta foi obrigado a se retratar, uma vez que é uma figura publica e foi gravemente atacado pela mídia, dominada por heterofóbicos e homocomunistas ultra-radicais. Em um comunicado, pediu desculpas dizendo não se lembrar de ter usado a expressão “Graças a Deus” e disse respeitar a “individualidade das pessoas", se desculpando com “todos aqueles que se sentiram ofendidos". Ganso respeitou a individualidade das pessoas, mas não teve a sua respeitada. Não teve direito de se expressar e nem pensar, como todos os brasileiros héteros, vítimas do totalitarismo gay que tomou conta do país.
Não é só o pensamento e o modo de se expressar que o homototalitarismo controla. Até mesmo quem vem ou não ao Brasil é decidido pelos extremistas gays. Ano passado, quando o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, marcou visita ao país, grupos homossionistas ultra-radicais, ao lado de outros grupos sionistas, protestaram tentando impedir a entrada do líder iraniano. O proprio Ahmadinejad cancelou a viagem, não pela pressão homossionista, mas por problemas internos no Irã. Mas a atitude dos extremistas mostrou como querem controlar até mesmo a política internacional. O que enfureceu tanto os fanáticos homossexuais é o fato de Ahmadinejad ser líder de uma nação hétero, mostrando o caráter heterofóbico extremo do radicalismo gay.

Por Artur da Costa e Silva

12 comentários:

  1. Realmente é muita cretinice esse negócio de que qualquer coisa seja uma atitude homofóbica... e o direito à livre expressão, onde fica?

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as postagens até aqui. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Todos têm direito a livre expressão. Todos têm o dever de responder pelo que falam. Se o cara ofende alguém/s é natural que esse alguém/s queira processá-lo; acho mais do que justo. Se ele (Ganso) falasse "graças a Deus que no Santos não tem negro" tds dariam razão a possíveis processos, porém se ele agride os gays, a regra parece não ser a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele expressou a própria opinião !
      Ele pode opinar !
      Foi feita uma pergunta e ele respondeu .

      Tá passando longe de qq crime ! ... Ajuda ae !

      Excluir
  4. Só faltava essa! Os gays agora querem afogar o ganso!

    ResponderExcluir
  5. A para de frescuragem na bunda, ta bom que vocês gostam de dar o rabo mas parem e pensem, se todo mundo resolvece virar viado ou lesbica a raça humana iria acabar entre 50 a 70 anos…
    Como alguém iria se reproduzir para conservar a espécie? as mulheres iriam estar com outras mulhere, os homens com outros homens, ninguem iria engravidar, a raça humana acabaria. Eu acredito em Deus ok? Mas mesmo vocês que não acreditam, me digam, a raça humana não iria acabar?
    É lógico que iria, quer dar a bunda então de a bunda, mas não vem querendo ferra com a vida dos outros por uma opinião de vocês, da mesma forma que vocês tem o direito de dar a bunda eu tenho direito de comer uma mulher bem gostosa. Pow to de saco cheio dessas notícias, pow se tem a parade gay deveriam tamber fazer uma parada contra os gays aliás eu iria participar dessa contra os gays, pou como eu já disse quer ser gay seja gay mas não se meta na vida dos não gays e vão se foder !!!

    ResponderExcluir
  6. Ué, homofobia nao pode... Mas heterofobia pode, ai tudo bem né? se homofobia é crime, heterofobia TAMBÉM É ué... Q q eles acham? Acho tao engraçado isso... quando algumas pessoas querem igualdade e nao sofrer mais preconceito SENDO preconceituosas! Pq na verdade nao é igualdade que elas querem... é inverter a situaçao! assim o mundo NUNCA vai pra frente mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Ah... e eu queria ver se existisse um GRUPO de HETEROCOMUNISTAS ultra radicais e HOMOFOBICOS???? porra, se eles ja queriam processar o ganso pelo que ele falou (tambem naaao achei legal o graças a Deus do ganso,mas enfim...) IMAGINA o q eles nao iriam querer fazer com esse grupo??? AIII se alguem nao gosta desse grupo, eles ja vao achar q é pq eles sao gays...

    ResponderExcluir
  8. Concluindo, eu penso assim: respeito os gays, tenho ate AMIGOS GAYS, respeito as lesbicas tbm, porém gosto de homem e sou hetero e tbm tenho q ser respeitada pelos gays por isso. Esse grupo ai, só pelo NOME, esta me desrespeitando e desrespeitando todos a heterossexualidade. Eai? quer igualdade PORRA, entao começa respeitando os outros, pra depois ser respeitado!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho um blog sobre os malefícios do homossexualismo:
    http://homossexuais-transgressores.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. ESSE BANDO DE VIADO OTARIO SE ACHA MELHOR QUE QUALQUER UM.....PODEM SAIR NAS RUAS DIZENDO SER GAY E QUERENDO QUE O MUNDO COMEÇE A DAR A BUNDA...EU NASCI NUMA EPOCA ERRADA EPOCA QUE O CORO COMIA .....ONDE UM HOMEM NASCE PRA SER HOMEM PAI DE FAMILIA E NAO UMA BICHA LOCA QUE SAI POR AEW QUERENDO FAZER REGRAS SO PQ GOSTA DE DAR A BUNDA......ALGUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA SE NAO O MUNDO VAI DAQUI PARA PIOR ......E OUTRA QUANDO UMA MULHER TA GRAVIDA PINTA SE O QUARTO DE ROSA OU AZUL NA ESPERANÇA DE MENINO OU MENINA ...NUNCA VI NINGUEM PINTAR O QUARTO DE COLORIDO TORCENDO PRO FILHO SER GAY.....ESSES ATIVISTAS GAYS JA ENCHERAM O SACO TEM QUE ALGUEM ACABAR COM ISSO

    ResponderExcluir
  11. A Pusilânime declaração do Papa Francisco a cerca do homossexualismo, é de um ridículo atroz... Olvidaste o que diz claramente a Palavra de Deus: “Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, herdarão o reino de Deus” 1 Coríntios 6:9-10

    “Hermano”, cá entre nós... Tu estás revogando a lei que emana do Deus de Abraão, Isaque e Jacó??!?

    O que está por trás dessa abominação que a “vaca de presépio” CNBB, diz ser “confortável”... Hein????
    Seria o fato de que o clero romano está eivado de pedófilos e gays, e vai daí...

    ResponderExcluir